O maior guia Para futebol

Entenda o de que mudou em relação ao investimento pelo esporte durante ESTES anos Informe publicitário

1 procurador federal brasileiro testemunhou comprovando que as anotações foram apreendidas em cofre na sede da empresa do Kléber Leite.

Vitórias magras e usando gols no fim, assim como um empate contra este Botafogo, escondem uma situaçãeste qual é muito difícil. ESTES salários estão atrasados e Cuca admite as dificuldades: “A falta por dinheiro influi.

Para além do talento, Frenkie do Jong indica ter uma mente privilegiada para entender o game e desfrutá-lo

Uma DE companhias investigadas pelas autoridades dos EUA, a Klefer atua na comercialização do amistoso da seleção brasileira utilizando este Mfoixico, neste domingo, no Allianz Parque. Esse é só um Destes muitos contratos da companhia utilizando a CBF que inclui jogos, competições e até patrocínio do árbitro.

Na decisãeste, o desembargador Werson Rêgo, da 25ª Câmara Cível do TJ-RJ, ressaltou que não cabe ao Poder Judiciário se posicionar diante de eventual decisãeste de que possa ocorrer na reunião do Conselho Deliberativo do clube.

Klé especialmenteber Leite critica Ronaldo e diz que prefere Adriano A diretoria do Flamengo ainda não engoliu a ida do Ronaldo de modo a este Corinthians depois por o atacante treinar por três meses na Gávea. Ao ouvir este nome do (...)

O blog ligou de modo a este diretor jurídico da CBF, Carlos Eugênio Lopes, que estava na confederaçãeste na época, de modo a falar Acerca o assunto, mas ele alegou qual estava em reunião.

Wagner Vilaron, do Diário por São Paulo, afirmou na site útil última semana de que o Corinthians possui tudo certo de modo a estampar Fly Emirates para a temporada, e depende apenas do Pormenores burocráticos.

Na ocasiãeste da assinatura do contrato do Flamengo com o Consórcio Plaza, pelo primeiro ano do mandato por Kleber Leite, o grupo adiantou R$ seis milhões ao clube da Gávea, qual acabaram destinados à contratação do reforçESTES para o time - entre eles, este atacante Edmundo, que acabou ficando por poucos meses.

Rio - Em Parecer por reforçESTES para a temporada, o Flamengo mirou em Dedé saiba como uma possível contratação. O zagueiro do Cruzeiro recebeu muitos el...

A chegada do Ronaldo ao Parque São Jorge fez surtar de otimismo os dirigentes corintianos. Pela presença do Fenômeno e este bom manejorefregatráfego de marketing em 2008, imaginavam conseguir 1 patrocínio de camisa na casa por R$ 30 milhões anuais, praticamente o dobro em relaçãeste ao ano passado. A inflexibilidade nas negociações faz usando que até Este momento este Corinthians atue sem marca na camisa.

Mesmo assim, em 14 de dezembro por 2011, a confederaçãeste enviou uma notificaçãeste à Traffic dizendo de que rescindiria os 3 contratos da competiçãeste. Sua própria alegação era por qual a empresa tinha fechado acordo por patrocínio utilizando a Kia Motors (de que dava nome ao torneio) que era concorrente da Volkswagen, então patrocinadora da seleçãeste. Isso feriria cláusulas do convénio, e permitia à confederação rompê-lo.

Não bastasse isso, o Porreiro trabalho inicial de Dorival Júnior foi jogado no lixo por 1 vacilo administrativo. Com problemas por inscriçãeste, Jfoifferson, de que veio do Santo André, jogou normalmente, tirando seis pontos qual colocariam este Vasco entre os semifinalistas da Taça Guanabara.

Mas este fato é qual a demora se transforma em preocupante. É possível qual este próprio Ronaldo, de que imagina lucrar utilizando ESTES patrocínios do meia, manga e shorts, esteja preocupado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *